domingo, 21 de novembro de 2010

Um sambinha de latinha


Tenho umas caixinhas de metal; que vem com confeitos, bolachas e afins dentro, onde costumo levar minhas agulhas de costura e bordados pelas ruas. Agora imagine: o doce som dos meus passos ritmado com o som frenéticos das agulhas dançando na latinha dentro da bolsa..... tudo bem quando estou numa rua bem movimentada, mas em lugares com um pouco menos de barulho...sou alvo de olhares!!! Faço cara de paisagem e sigo, na linha vaca holandesa com seu lindo sino, pastando despreocupadamente.
 Ora da mudança, resolvi fazer uns porta agulhas de feltro, e a compulsão veio junto, não consegui parar de fazer, ficam tão "lindinhos".
 Pena mesmo agora, é de abandonar meu som, de samba de fim de noite e passar despercebida pelas ruas desta cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário