sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seu segundo digito

Meu pequeno diamante bruto cresce, e cresce... sim é inevitável, eu bem sei, mas....
Ela, em sua doce inocência sempre nos presenteia com suas filosofias na madrugada - acorda cedo d+ pro padrão do meu despertar:
- Eu agora tenho dois digitos!!! Já posso assistir um monte de filmes!!! E me sentar no banco da frente, com vc no carro.... e foi listando suas possibilidades no alto de seus 10 anos, as 6:35hs da manha de um feriado, de uma noite mal dormida.
Como é suave e doce esses pensamentos que um dia tb povoaram nossas mentes.
 Fui cruel, depois me martirizei por isso, mas não pude deixar de amargar seu raciocinio de que terá dois digitos quase que pelo resto de sua vida...como descendemos de seres que já tem três digitos, abrandei um pouco o destilar desse meu fel, sabe se lá.....
 Foi especial, a primeira vez que pude tecer um encontro de comemoração inteiro, sem nenhuma mão "estranha" confeitando ou cozinhando, sem nenhum enfeite colorindo sem nosso pensar, tortas, sanduiches, canapés, brigadeiros de colher, gomas, arranjo de bexigas, toalhas e.....finalmente o bolo especial - que fez sucesso no escola e pediu prá repetir. 
 Não posso dizer que eram cupcakes pq não tive tempo de rechea-los, mas ficaram deliciosos, bonitos, fizeram sucesso (e fazem uma presença no conjunto, que vale a pena) 
 Simples, uma massa de pão de mel, brigadeiro e muitos, muitos confeitos prá meninada e uvas para os adultos (pq haja figado e vesícula prá aguentar festa de criança....)
Hoje está bem fácil encontrar as forminhas, o problema é acertar a quantidade de massa prá que ele não derrame, nem fique muito baixo, mas nada que não se ajeite com uma boa dose de "cobertura".
 Experimente!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário