segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo plantio de bons desejos

Não me canso de ver como tudo pode recomeçar, renovar, brotar e crescer.
Hoje desejo que recomece, renove e brote e - principalmente, que possa crescer em mim: melhores sentimentos, atitudes e pensamentos.
 Que células boas se renovem e que as novas rugas venham de sorrir, não de tristeza.
 Que me permitam a consciência e, principalmente o perdão, aos que eu deixo me magoarem e participarem de minha vida.
 Divido com vcs meu pequeno espaço de terra- dentro de meu apartamento, na verdade espremido num canto da pia da cozinha - de meu constantemente renovado e persistente "canteiro de boas mudas", que venham os feijões!!!! Eles que hoje já me alimentam a alma e roubam meus minutos matinais a contempla-los.
 Um novo ciclo recomeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário